PREFEITURA MUNICIPAL ASSINA CONVÊNIO COM A EPAGRI

O Prefeito Ludovino Labas assinou em seu gabinete na manha desta segunda feira (09) Termo de Contrato de Prestação de Serviços, com a EMPRESA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA E EXTENSÃO RURAL DE SANTA CATARINA S/A – EPAGRI.

O Convenio entre EPAGRI e Prefeitura deste ano será acrescido de mais um Engenheiro Agrônomo na equipe municipal, o convenio será como proposta o trabalho integrado entre EPAGRI e a Secretaria Municipal de Agricultura, serão feitas reuniões periódicas para estabelecer cronogramas de atividades, serão priorizados as atividades de Olericultura, fruticultura e bovinocultura de Leite, atividades estas que propiciam maior renda. O objetivo principal é a manutenção dos agricultores no campo através de um incremento de renda, já que as atividades citadas são as que têm proporcionado alem da renda uma nova utilização de mão de obra familiar.