Secretaria da Agricultura realiza reuniões com as Associações dos Agricultores das Comunidades de São Pedro e Rio do Meio.

Secretaria da Agricultura realiza reuniões com as Associações dos Agricultores das Comunidades de São Pedro e Rio do Meio.

O Gerente Regional da EPAGRI Sr Ari Galeski explanou aos presentes os Projetos do SC RURAL, que vem contemplar as comunidades do Corredor Ecológico, também estiveram Presentes os Engenheiros Agrônomo do escritório da EPAGRI de Lebon Régis Carlos Koji Kato e Andressa Mariane Bee, que falaram dos critérios dos projetos a serem desenvolvido nas comunidades do Corredor Ecológico.

            Na reunião na Associação do Rio do Meio realizada nessa Quinta feira foi tratado do mesmo Projeto, nessa reunião se fez presente Secretário Executivo do programa SC RURAL do alto Vale do Rio do Peixe o Engenheiro Agrônomo Sr João Vinicius Ehara fez a explanação dos Projetos aos Agricultores presentes tirando as duvidas que surgiram e explicando que serão beneficiado os Agricultores que residem e moram nas comunidades do Corredor Ecológico, (São Pedro, São Miguel, Pastagem, Caçadorzinho, Rio do Meio e Caçador Grande). A próxima etapa os Profissionais da Epagri estarão visitando os Agricultores nas propriedades para iniciar os projetos aos Agricultores que preencher os requisitos que o Projeto exige.