PREFEITO DOUGLAS MELLO ABRE OFICIALMENTE VIII COPA DE LAÇO DE LEBON RÉGIS

Neste final de semana, aconteceu a etapa inaugural da VIII Copa de Laço “Amigos do Laço”, de Lebon Régis. O evento foi organizado pelo CTG Laço Lebonregense e tem total apoio da Administração Municipal, através da Secretaria de Esporte, Turismo e Juventude, com o custeio das despesas do médico veterinário, arbitragem, narrador, som, luz e premiação.

O prefeito Douglas Mello fez a abertura oficial da Copa de Laço. “Para nós, é uma grande satisfação apoiar o evento, que mantém vivo o tradicionalismo em nosso município. É uma alegria ver tantas famílias presentes. Em 2023, a competição está tendo quantidade recorde de equipes participantes”, destaca.

O secretário de Administração e Finanças, Juliano Perego, parabenizou as equipes que estão participando do evento. “Temos orgulho em apoiar a realização da maior Copa de Laço da história. Este é um dos principais eventos esportivos da região e é modelo para as cidades vizinhas. Estamos preparando com um grande show, com o Grupo Rodeio, para a entrega da premiação, durante a II Expo Lebon”.

A primeira etapa da Copa de Laço foi realizada na Cancha Cabanha Wolfart, na localidade de Alto Rio Doce (Portão). Durante a abertura, a Invernada Artística Maria Rosa realizou lindas apresentações artísticas e culturais. As finais da Copa de Laço serão realizadas no mês de dezembro, nas festividades do município.