PREFEITO DOUGLAS MELLO ACOMPANHA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NO BAIRRO NOVA ERA

Nesta sexta-feira, dia 16 de junho, o prefeito Douglas Mello acompanhou alguns trabalhos de infraestrutura realizados pela Administração Municipal de Lebon Régis. Ele visitou as obras de pavimentação asfáltica nas ruas do Bairro Nova Era. Os serviços incluem a instalação de sistema de drenagem de águas da chuva, rede de água potável, sinalização de trânsito e novo pavimento.

Douglas ressalta que é necessário visitar as obras. “Esse acompanhamento é feito diariamente. Temos uma equipe comprometida e dedicada. Além de ver, de perto, as melhorias que estão sendo realizadas, ouvimos com bastante atenção as demandas dos moradores. Estamos finalizando o semestre com inúmeras obras acontecendo em nossa cidade, e muito mais ainda vai acontecer. Lebon Régis não vai parar”.