PREFEITO DOUGLAS MELLO AUMENTA VALE-ALIMENTAÇÃO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE LEBON RÉGIS

O prefeito Douglas Mello sancionou a lei nº 1.749, que aumenta em 156% o vale-alimentação dos servidores e estagiários municipais, beneficiando cerca de 400 pessoas, além de fomentar o comércio local. Esta medida foi desenvolvida pela Secretaria de Administração e Finanças, que também antecipou o salário referente ao mês de outubro.

O valor do novo vale-alimentação estará disponível nesta sexta-feira, 28 de outubro. É o que aponta o prefeito Douglas Mello. “Esta é uma data importante, em que comemoramos o Dia do Servidor Público. Após um estudo feito pela nossa equipe administrativa, para saber qual seria o impacto financeiro, decidimos aumentar o valor do benefício. Esta é uma forma de agradecimento a todos os servidores e estagiários pela dedicação e pelo compromisso com a população lebonregense”.

O secretário de Administração e Finanças, Juliano Perego, enfatiza que a medida valoriza os servidores e estagiários. “É justo mostrarmos gratidão a estas pessoas pelos trabalhos prestados. O pagamento antecipado do salário é uma bandeira de nossa gestão. A novidade deste ano é o aumento do valor do vale-alimentação, que está disponível a partir de amanhã. Todo trabalho feito com compromisso e responsabilidade tem resultados positivos”.