PREFEITO DOUGLAS MELLO FARÁ PARTE DA NOVA DIRETORIA DA FECAM

O prefeito de Lebon Régis, Douglas Mello, irá compor a nova diretoria da Federação de Consórcios, Associações de Municípios e Municípios de Santa Catarina (Fecam). Com mandato de um ano, ele ocupará uma vaga no Conselho Fiscal Permanente.

Nesta sexta-feira, dia 26 de janeiro, foi realizada a formação da chapa, por consenso. A Assembleia Geral, que define o Conselho Executivo e o Conselho Fiscal da Fecam, será no dia 31. Em 2024, o presidente será o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira.

O prefeito Douglas salienta a importância de sua participação na diretoria da Fecam. “Aceitei o desafio de fazer parte desta instituição que sempre atuou em defesa dos municípios catarinenses. Lebon Régis estará muito bem representada. Vamos continuar trabalhando com foco no desenvolvimento de nossa cidade e na qualidade de vida da população”.