COM DESTAQUE E PROTAGONISMO, LEBON RÉGIS SEDIA IMPORTANTES CONFERÊNCIAS REGIONAIS

Nesta quinta-feira, 21, Lebon Régis foi sede da I Conferência Regional de Segurança Alimentar e Nutricional e da I Conferência Regional da Juventude. O evento teve a presença do prefeito Douglas Mello, da secretária de Assistência Social, Nilce Dias Martins, do secretário executivo da Amarp, Clóvis Biscaro, além de demais autoridades, estudantes, que realizaram belas apresentações, representantes de entidades e servidores públicos.

O prefeito Douglas destaca o papel importante das conferências. “Proporcionou o diálogo com a população lebonregense e das demais cidades da Amarp, a fim de criar propostas de âmbito municipal, estadual e nacional. Em um espaço democrático, a comunidade pôde propor e avaliar melhorias para as políticas públicas em discussão”.

A secretária Nilce salienta a grande presença de público no evento. “Tivemos uma participação ativa da comunidade em geral, abrangendo diversas instituições. Formalizamos propostas em um espaço voltado à construção e à avaliação das políticas públicas. Com as conferências, buscamos elencar as melhores propostas e projetos”.