PREFEITURA DE LEBON RÉGIS E INCRA ENTREGAM TÍTULOS DE PROPRIEDADE RURAL PARA FAMÍLIAS DO MUNICÍPIO

Nesta quinta-feira, 3, o Incra e a Prefeitura de Lebon Régis, através da Secretaria de Agricultura, entregaram 22 títulos definitivos de propriedade rural para famílias do Assentamento Linha Vitória e do Assentamento Rio dos Patos. O ato contou com a participação do secretário de Administração e Finanças, Juliano Perego; do secretário de Agricultura, Leandro Medeiros; do vereador Clóvis Schregele; e do superintendente do Incra em Santa Catarina, Dirceu Dresch.

O secretário Juliano parabenizou os produtores beneficiados e destacou o trabalho do poder público municipal para desenvolver a agricultura familiar. “Hoje é um dia de muita alegria. O título traz dignidade e segurança aos agricultores, que terão a posse efetiva de seus terrenos, incentivando suas famílias a permanecerem no campo. Agradecemos ao Incra pela parceria que será reforçada, atendendo famílias de outros assentamentos do nosso município”.

O secretário de Agricultura, Leandro Medeiros, também parabenizou as pessoas contempladas e salientou a importância dos títulos. “O programa da reforma agrária traz melhorias sociais para o nosso município e para as famílias. Este título é algo pelo qual os agricultores sonhavam e lutaram. Hoje, estão felizes por mais esta conquista, essencial para conseguir financiamentos e programas do governo federal. Gratidão ao prefeito, ao Incra e a todos os envolvidos”.

Os representantes do Incra parabenizaram a Prefeitura de Lebon Régis e a Secretaria de Agricultura pelo trabalho desenvolvido. Novos processos de famílias dos assentamentos do município estão em andamento e deverão ser disponibilizados de forma gradual.