PREFEITURA DE LEBON RÉGIS INVESTIRÁ MAIS DE 1,2 MILHÃO DE REAIS NA REVITALIZAÇÃO DE ESTRADAS DO INTERIOR

Com um investimento de R$ 1.248.999,53, a Prefeitura de Lebon Régis fará a revitalização de estradas do interior do município. Os recursos para a realização desta importante obra foram obtidos no Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional, durante viagem do prefeito Douglas Mello a Brasília.

O processo licitatório aconteceu no dia 17 de junho por meio de uma concorrência eletrônica. A empresa vencedora é a LB Comércio e Serviços LTDA. O edital prevê o patrolamento, a drenagem e a compactação da estrada, além da colocação de pedras britas, conforme projeto.

O prefeito Douglas Mello enfatiza a importância desta obra. “A Administração Municipal não mede esforços para levar qualidade de vida e conforto para todas as famílias lebonregenses. Toda a estrada que liga Lebon Régis a Timbó Grande será revitalizada. Esta obra é aguardada pelos moradores e facilitará o acesso a diversas comunidades do interior”.