ATLETA DE LEBON RÉGIS É BICAMPEÃO BRASILEIRO PARADESPORTIVO DE TÊNIS DE MESA

O jovem atleta lebonregense Samuel Ribeiro Furtado (Samuquinha) se sagrou bicampeão de tênis de mesa dos Jogos Universitários Brasileiros (JUB’s), na categoria Classe 7. A competição aconteceu em Joinville, em outubro, e reuniu os principais atletas paradesportivos do Brasil.

Nesta segunda-feira, 30 de outubro, ele esteve visitando o prefeito Douglas Mello e trouxe suas medalhas. Também participaram o secretário de Administração e Finanças, Juliano Perego, e o secretário de Esporte, Turismo e Juventude, Julio Cézar Gomes.

O atleta Samuquinha representa a Uniarp e está pré-classificado para os Jogos Mundiais Universitários do Paradesporto. A competição será realizada na China. O prefeito Douglas parabenizou o atleta, que está cursando a 8ª fase de Educação Física na universidade de Caçador.

Samuquinha é um símbolo de superação. “Ele representa tão bem o esporte lebonregense. Além de ser vencedor, realiza um trabalho dedicado às crianças e aos adolescentes nas oficinas de tênis de mesa. Parabenizamos o atleta pelo esforço e comprometimento em prol do esporte de nossa cidade, afirma Douglas”.