PREFEITURA DE LEBON RÉGIS PROMOVE BAILE DO TRABALHADOR

No dia 30 de abril, a Prefeitura de Lebon Régis realizou mais uma edição do tradicional Baile do Trabalhador. O evento foi gratuito e teve como atração principal a banda Balanço da Vaneira. Estiveram presentes o prefeito Douglas Mello e a vice-prefeita Tere Ferlin.

Na abertura do baile, a Invernada Artística Maria Rosa, de Lebon Régis, realizou lindas apresentações. À meia-noite, foram sorteados diversos prêmios entre a população.

O prefeito Douglas Mello destacou a realização do evento e parabenizou os trabalhadores. “Agradecemos à comunidade pela presença, e ao nosso comércio, que doou diversos prêmios. Parabenizamos todos os trabalhadores, que exercem suas profissões com honra e dignidade, contribuindo para que nossa cidade se desenvolva cada vez mais”.