PROFESSORA ADRIANA GRAZZIOTIN BORGA É A NOVA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA DE LEBON RÉGIS

Na manhã desta quarta-feira, dia 10 de janeiro, a Prefeitura de Lebon Régis apresentou a secretária de Educação e Cultura. A nova responsável pela pasta é a professora Adriana Grazziotin Borga. Servidora pública do estado, ela foi diretora da Escola Santa Terezinha. O ótimo trabalho desempenhado na unidade estadual despertou o interesse da Administração Municipal em contar com sua contribuição na rede municipal de ensino.

O prefeito Douglas Mello agradeceu à professora por ter aceitado o convite, desejou boa sorte e afirmou que a educação é um caminho importante na transformação do município. “Estamos recebendo a nova secretária de Educação e Cultura de Lebon Régis com muita alegria. É uma grande missão. Com experiência na área, a Adriana dará sequência ao trabalho, melhorando cada vez mais a qualidade do ensino das escolas municipais”.

A nova secretária agradeceu pela oportunidade e destacou que estará totalmente dedicada em contribuir com os avanços. “Agradeço pela confiança do prefeito Douglas e de sua equipe em meu trabalho. Espero que possamos dar continuidade ao trabalho, superando os desafios e seguindo as metas e as diretrizes da Administração Municipal. Conto com o apoio de toda a equipe da Secretaria de Educação e Cultura”.

Adriana Grazziotin Borga é professora de Arte e Pedagoga, pós-graduada em Psicopedagodia Institucional. Iniciou a carreira como ACT, em 1994, na Escola de Educação Básica Santa Terezinha, efetivando-se no ano 2000. Foi gestora da escola entre 2003 e 2009 e entre 2020 e 2023. Ao longo de 28 anos de tempo de serviço dedicados à educação, acumulou experiência e sucesso diante do que se propunha a realizar.