SECRETARIA DE AGRICULTURA REALIZA REUNIÕES COM AS ASSOCIAÇÕES DOS AGRICULTORES DAS COMUNIDADES DO INTERIOR

A Secretaria de Agricultura de Lebon Régis está realizando reuniões com as associações de agricultores do município. Os primeiros encontros aconteceram nas comunidades de Rio Água Azul, do Rio do Meio, da Barra e de Eldorado dos Carajás.

De acordo com o secretário de Agricultura, Valdemir Pedrozo, tem sido grande a quantidade de agricultores nas reuniões. “Nosso principal objetivo é ouvir a população sobre as atividades que acontecem em suas propriedades. Iremos realizar atividades nas demais comunidades do município”.

O prefeito Douglas Mello salienta a importância das reuniões com os moradores das comunidades do interior. “Estes encontros com as famílias que vivem no campo são necessários, pois eles nos apresentam as principais demandas de cada comunidade”.