ALUNOS DA ESCOLA FREI CANECA VISITAM SETORES DA PREFEITURA DE LEBON RÉGIS

Na última semana, os alunos do 2º Ano da Escola de Educação Básica “Frei Caneca” estiveram na sede da Prefeitura de Lebon Régis. Com o objetivo de entender como funciona a gestão do município, os estudantes foram atenciosamente recepcionados pelo prefeito Douglas Mello, pelo secretário de Administração e Finanças, Juliano Perego, e pelos servidores municipais.

A visita faz parte de um projeto desenvolvido pelas professoras Flávia Goes de Oliveira e Ana Paula Ribeiro. Com idades entre 15 e 16 anos, os estudantes fizeram diversas perguntas sobre o desenvolvimento do município.

O prefeito Douglas ressalta a importância da demonstração sobre a Administração Municipal que os alunos tiveram durante a visita. “Mostramos para eles um pouco do trabalho desenvolvido aqui dentro. Para que possamos realizar nossas ações e levar qualidade de vida para a população, tudo funciona em conjunto, onde um setor depende do outro”.

O secretário Juliano agradeceu à escola, às professoras e aos alunos pela visita. “É uma alegria enorme dar atenção para a população, especialmente os jovens, que são o futuro de nossa cidade. Foi uma oportunidade de interação e de conhecimento sobre as atribuições do Poder Executivo. Mostramos algumas ações realizadas e também os projetos que serão desenvolvidos”.