DEPUTADA LUCIANE CARMINATTI DESTINA TRATOR AGRÍCOLA PARA LEBON RÉGIS

A deputada estadual Luciane Carminatti, do PT, destinou uma emenda no valor de 150 mil reais para Lebon Régis. Com os recursos, a Administração Municipal realizou a compra de um trator agrícola. A contrapartida, com recursos próprios, foi no valor de aproximadamente 18 mil reais.

O prefeito Douglas Mello fez a entrega oficial do equipamento nesta terça-feira, dia 18 de julho. “Este trator será essencial para continuarmos realizando os trabalhos de melhorias no campo, levando qualidade de vida para as famílias, e ajudando a desenvolver o setor agropecuário. Agradecemos à deputada Luciane Carminatti pela ajuda ao nosso município”.

O trator auxiliará o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Agricultura. É o que afirma o responsável pela pasta, Leandro Medeiros. “O equipamento chega para ajudar ainda mais os produtores rurais, especialmente a agricultura familiar. Lebon Régis agradece à deputada Luciane Carminatti.

Também participaram da entrega do trator o vereador Clóvis Schregele, o suplente de vereador Argemiro Marins, e a professora Neusa Marins.