LEBON RÉGIS TERÁ MAIOR DELEGAÇÃO DA HISTÓRIA NOS JOGUINHOS ABERTOS DE SANTA CATARINA

Nesta terça-feira, dia 18 de julho, foi realizada a entrega dos uniformes aos atletas que irão representar Lebon Régis na 35ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em Curitibanos. Na oportunidade, o secretário de Administração e Finanças, Juliano Perego, e o secretário de Esporte, Turismo e Juventude, Julio Gomes, desejaram boa sorte aos atletas, que estão levando o nome da cidade para todos os cantos do estado.

O secretário Juliano parabenizou os atletas e destacou o comprometimento com o esporte. “Esta é uma das principais marcas de nossa gestão. Todos os anos, realizamos grandes investimentos, para que os esportistas, especialmente as crianças e os adolescentes, possam participar das principais competições, ter opções de lazer e divertimento, além de uma vida saudável. Desejamos boa sorte a todos vocês”.

O secretário Julio enfatizou que esta é a maior delegação de Lebon Régis na história da competição. “São 60 atletas do município. Temos representantes no futebol feminino, no xadrez e karatê masculino, e no tênis de mesa, futsal e vôlei de praia masculino e feminino. Esta é mais uma competição em que os atletas contam com total apoio da Prefeitura de Lebon Régis. Nossa cidade tem muitos talentos nas mais diversas modalidades”.