VICE-PREFEITA TERE FERLIN PARTICIPA DE IMPORTANTE REUNIÃO NO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE (CISAMARP)

No dia 15 de junho, a vice-prefeita de Lebon Régis, Tere Ferlin, participou de uma importante assembleia no Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto Vale do Rio do Peixe (CISAMARP). A reunião foi realizada em Videira e reuniu representantes de 18 municípios conveniados.

Tere salienta a importância do encontro, em que o objetivo era discutir medidas para melhorar a saúde da população. “É uma satisfação estar presente neste evento. Estamos trabalhando juntamente com o prefeito Douglas para desenvolver nossa cidade e trazer qualidade de vida para o nosso povo. Lebon Régis vive um momento histórico e de grande avanço”.